Cofinanciado por:

 

SI Internacionalização PME

Designação do projeto | Reforço da capacitação e qualificação da empresa para a internacionalização, aderindo ao ecommerce como novo instrumento de relação com o mercado e procurando a abertura de novos segmentos e geografias que sustentem a expansão da atividade no mercado global.

Código do projeto | POCI-02-0752-FEDER-042329

Objetivo principal | Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas.

Região de intervenção | Centro - Unidade territorial do Médio Tejo

Entidade beneficiária | COMTEMP - Companhia dos temperos, Lda.

Data de aprovação | 09-04-2019

Data de início | 02-11-2018

Data de conclusão | 30-10-2020

Custo total elegível | 309.094,00 EUR

Apoio financeiro da União Europeia | FEDER - 139.092,30 EUR

 

Objetivos, atividades e resultados

O presente projeto de investimento enquadra-se numa estratégia de reforço da competitividade da empresa, apostando na atuação comercial da empresa no mercado global, pelo que com o presente projecto de investimento se pretende:

1 Ganhar visibilidade e conquistar o reconhecimento de EMPRESA DE REFERÊNCIA no FORNECIMENTO DE VINAGRES e TEMPEROS, VINHOS ESPUMANTES e BEBIDAS FUNCIONAIS DE QUALIDADE nos mercados servidos;

2 Crescer através da Internacionalização, implementando uma estratégia de diversificação que viabilize o alargamento da presença em 9 novos mercados e o lançamento de novos e inovadores produtos e marcas próprias;

3 Capacitar e habilitar a empresa em domínios que aportam competências acrescidas para a internacionalização, nalguns casos até inexistentes, designadamente a ECONOMIA DIGITAL, que elevarão as relações externas, a atratividade comparativa e potenciarão ganhos mais rápidos para uma maior orientação para os mercados-alvo.

 

 

VOLTAR